Todas
as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até
7 (sete) dias, e devem ser comunicadas Revitec Inox.
1.
Quando recusar o produto
Se
ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo
da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
- Embalagem
aberta ou avariada;
- Produto
avariado;
- Produto
em desacordo com o pedido;
- Falta
de acessórios.
Se,
ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a Revitec
em até 72 horas.
2.
Troca ou cancelamento da compra
A
devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias.
Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver
satisfeito(a) com a compra, comunique a Revitec Inox e solicite a troca.
Para
trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O
produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso,
acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.
É
fundamental seguir as instruções:
- Embale
o produto em sua embalagem original ou similar;
- Devolva
todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- Junte
a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele
seja enviado para que o produto seja identificado;
- Relate,
no verso do DANFE, o motivo da devolução.
3.
Prazo para resolução da troca
O
parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do
recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto
ao cliente.
4.
Restituição do valor pago
A
restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida
no processo de compras.
Em
compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada
e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez,
qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de
ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em
compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será
efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na
conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o
CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do
cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às
condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome
do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco
Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A
restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise
dos produtos no Centro de Distribuição.